quarta-feira, 10 de julho de 2013

O dia em que você deixou de me amar

No dia em que você deixou de me amar  não escorreu uma lágrima do meu rosto. Eu não chorei a minha morte em você porque já tinha cansado de chorar a sua em mim. Eu não choro mais a minha ausência em lugar algum porque eu não mereço uma lágrima minha. No dia em que você deixou de me amar não escorreu uma lágrima porque nem era mais você. Nesse dia você saiu de mim pra finalmente voltar a você. E então não era mais você porque nunca seria mais eu. No dia que você deixou de me amar nem doeu porque você já tinha ido embora. E eu tentei te abraçar, mas te abraçar nunca mais vai ser como te abraçar. Foi um esforço inútil que me deu vontade de rir. Te amar nunca mais será como te amar. E eu nem chorei a sua morte. No dia em que você deixou de me amar eu já me amava por nós dois. No dia em que você deixou de me amar não havia alma nos seus olhos. Você tinha tanto a perder e foi quase como se não tivesse nada a perder.  E no final talvez tenha sido mesmo um sonho, penso comigo. Mas nem era o final. Nem era. Você deixou de me amar antes do final, você, que disse que nunca ia desistir de mim. No dia em que você deixou de me amar eu achei banal porque você já tinha sumido do mapa. Nesse dia não escorreu uma lágrima, porque nem era você. Nunca mais vai ser você. E nossos restos caíram ao chão como flores murchas. No dia em você deixou de me amar eu ri muito porque o dia estava lindo e eu nunca mais iria chorar por você. No dia em que você deixou de me amar eu pensei no ridículo que foi pensar em morrer todos os dias sendo que eu estava apenas dormindo dentro de mim. Eu sempre fui mais você do que eu, e hoje eu te matei pra poder existir. Você, que disse que nunca iria desistir de mim. Uma vez eu te disse que a gente não pode retirar as nossas palavras. Eu saio dessa com a alma lavada, dos dois planos da vida eu sou amor universal. No dia em que você deixou de me amar eu me perguntei se alguma vez já havia amado. Porque se já tiver, cara, eu não faço ideia do que é o amor. No dia que você deixou de me amar eu já tinha deixado de amar você, porque nem era mais você. No dia que você deixou de me amar fez sol. No dia em que você deixou de me amar fez um puta de um sol, e adivinha? Ele estava brilhando mais do que o seu sorriso.


Adeus.

Um comentário: