segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Viva

i'm fading





O meu fantasma possuía olhos muito pretos e muito fundos, borrados
                                                                                                              [de rímel
e deslizava pela sala com seu cabelo desgrenhado e seus pés meio imundos e
                                                                                                     [absolutamente lindos

Minha assombração tinha um quê de miserável e de atordoada por suas olheiras bem
marcadas e bem verdes.
Quase não tinha cor: era branca de um lamento triste, de um impulso orgástico.
Sua falta de melanina acabava comigo. eu ficava sem saber como olhá-la sem ao menos
                                                                                        [fechar os olhos por um instante.

Tigresa de entranhas muito vermelhas e muito vivas (eu implorava!)
por um beijo teu.
não era amor; era paixão. ardente viva como um fósforo queimando eterno.

Sonho ou pesadelo, não lhe sei, não lhe quero saber. o seu fascínio era além de
                                                                                                                    [uma dicotomia
era a verdade própria, sem raciocínio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário